Tumor incurável desaparece em jovem após corrente de oração e deixa médicos chocados

PUBLICIDADE

O milagre é algo inexplicável de maneira natural e somente acontece com uma intervenção divina. Muita gente pode até não acreditar, mas para os cristãos e tementes a Deus é algo realmente sobrenatural. Foi isso que aconteceu com uma jovem americana de apenas 11 anos de idade.

A garota moradora do Texas, nos Estados Unidos, recebeu o difícil diagnóstico dos médicos. Os profissionais afirmaram que ela tinha um tumor cerebral que era incurável e completamente devastador. No entanto, a menina foi alvo de um milagre incrível e nem mesmo os médicos conseguem acreditar no que aconteceu.

Para as pessoas que creem no milagre e no poder da oração vai ser fácil entender o que aconteceu com a garota, mas para os descrentes essa história é a prova viva que existe um Deus vivo e que a oração é uma ferramenta poderosa.

Os médicos tentam encontrar uma explicação cientifica para que o tumor tenha simplesmente desaparecido. A americana tinha um tumor chamado glioma pontinho intrínseco difuso, conhecido também como DPIG. Os novos exames realizados pela equipe de profissionais confirmaram o desaparecimento do tumor no cérebro e ficaram chocados, pois não encontraram nenhum vestígio da doença e muito menos qualquer tipo de sequela.

Na verdade, os médicos sequer conseguiram localizar algum rastro de que ela tivesse estado doente. A mãe da jovem, Gena Doss, contou que a família entrou em uma corrente de oração. “E nós conseguimos.” “Louvado seja Deus”, glorificou o pai de Roxli.

Amigos e familiares afirmam que a cura da garota aconteceu por um milagre de Deus, após eles terem feito a campanha de oração. Quando a doença foi descoberta, os médicos começaram o tratamento com radioterapia, porém era apenas uma paliativo. De acordo com os médicos, a radiação não iria curar a garota, apenas prolongar um pouco mais a vida dela.

O fato é que a jovem foi curada e serve como testemunho de fé e milagre, sendo um grande exemplo para outras pessoas que passam por momentos difíceis. Por isso, não se deve duvidar do poder da fé e das orações.