3 bebidas incríveis que ajudam a perder peso; não tome por mais de 5 dias

PUBLICIDADE

A busca por um corpo esbelto costuma ser um grande sacrifício para a maior parte das pessoas. Emagrecer é um grande desafio para muitos, com a grande oferta de alimentos industrializados que estão disponíveis no mercado e também o fast food acabou se tornando um vício para alguns. 

O fato é que o ganho de peso pode estar associado a vários fatores, entre eles a ansiedade, depressão, estresse, ou até mesmo questão ligadas ao metabolismo. O importante é buscar a ajuda de um profissional para ajudar nessa jornada do emagrecimento.

Existem vários alimentos que são grandes aliados na luta árdua da perda de peso, muitos ajudam na saciedade. Esse artigo vai ajudar neste processo revelando uma receitinha fantástica. Uma bebida incrível que vai ajudar você a perder peso. No entanto, vale ressaltar que é sempre importante buscar manter uma dieta equilibrada e também a prática de atividade física.

1ª receita – Água de berinjela

Você vai precisar apenas de três ingredientes simples, a berinjela, o limão e água. Para iniciar o preparo separe uma jarra e adicione a berinjela cortada em pedaços, o suco de um limão e um litro de água. Faça durante a noite e deixe descansando na geladeira. No dia seguinte, a bebida já vai estar pronta para consumo.  Comece bebendo dois copos por dia e depois vá aumentando aos poucos até chegar a oito copos. Não é recomendado reaproveitar o legume quando fizer uma nova receita.

2ª receita – Água de gengibre

Em uma jarra coloque dois litros de água e adicione um pedaço de gengibre de aproximadamente seis centímetros. Faça durante a noite para consumir durante o dia seguinte. Antes de ingerir coloque algumas gotas de limão para potencializar a bebida.

3ª receita – Água Sass

Em um vasilhame coloque dois litros e água, 1 colher de chá de gengibre moído (na hora), 1 pepino sem casca e cortado em fatias, um limão cortado em fatias e 12 folhas de hortelã. Misture todos os ingredientes e deixe na geladeira à noite. A bebida deve ser ingerida ao longo do dia e beber um copo antes das refeições.