Marido descobre traição por causa da fatura do cartão de crédito

PUBLICIDADE

Descobrir que foi traído não é uma situação nada fácil, não importa se foi pelo cônjuge, por um amigo ou por outra pessoa que gostamos. O fato é que sofrer uma traição quebra completamente os laços de confiança, dando fim, muitas vezes, aos relacionamentos, como aconteceu com um casal argentino após o marido descobrir a infidelidade da esposa.

Mas o fato mais curioso da história foi a forma como o esposo soube que estava sendo traído. Tudo aconteceu quando a mulher foi a um motel  ter um encontro romântico com um homem que não era seu marido e usou o cartão de crédito do pai para pagar o quarto.

Dias se passaram depois disso e o que a mulher menos esperava aconteceu. Seu pai providenciou a fatura do cartão e fez uma brincadeira com o casal, perguntando qual dos dois havia ido ao estabelecimento. Como sabia que não tinha sido ele, o marido logo percebeu a traição da esposa.

Foi então que, sem querer, o idoso deu fim ao relacionamento da filha que durava onze anos, já que o marido, que não teve o nome revelado, não quis perdoar a traição e saiu de casa. O casal tinha um filho.

O caso aconteceu na cidade de Rosário, que fica localizada na Argentina, e repercutiu nas redes sociais após ser divulgado. A traidora chegou a entrar com um processo judicial contra o motel por ter quebrado a privacidade, mas perdeu na justiça após o juiz não aceitar suas alegações.

O magistrado disse ainda que não iria processar o estabelecimento pelo fato de que o que acabou o casamento da mulher foi sua traição e não a fatura do cartão de crédito.