Traição deixa a mulher mais bonita? Veja o que mostram estas imagens

PUBLICIDADE

A traição pode acontecer na vida de qualquer pessoa e a qualquer momento. Os famosos sempre estão na mídia por causa desse tipo de problema e acabam ficando dias entre os assuntos mais comentados nas redes sociais quando são traídos ou traem.

Mas um fato interessante nesta história é que algumas mulheres, após serem traídas, resolveram dar a volta por cima, mudaram o look e mostraram que são poderosas e não ficariam em casa sofrendo, muito pelo contrário.

Com muito amor-próprio, algumas famosas mostraram que a traição serviu para deixá-las ainda mais bonitas e as imagens abaixo comprovam isto.

Kate Middleton, após a suposta traição, decidiu mudar o look começando pelo cabelo. Ela deixou as madeixas mais claras e optou por um corte mais elaborado. Depois disso, vem sendo muito mais elogiada e mostrou que já superou tudo, até orque, tem sido vista sempre sorrindo.

Khloe Kardashian, deu o que falar, pois no final de sua gravidez, surgiram vídeos do pai de seu bebê, se divertindo em casas noturnas, rodeado de mulheres. A traição abalou o relacionamento deles, mas ela decidiu dar uma nova chance a Tristan Thompson e acabou sendo traída de novo. Hoje, ela posa linda e maravilhosa, com seu novo look.

Jennifer Aniston se tornou um dos principais assuntos na mídia do mundo todo por causa do escândalo envolvendo Brad Pitt. Jennifer era noiva do ator, mas acabou sendo trocada por Angelina Jolie. Só que a atriz não ficou em casa lamentando, ela se tornou mundialmente famosa e muitos dizem que hoje ela está muito mais linda.