Zeca pagodinho passa por cirurgia e estado de saúde é revelado

PUBLICIDADE

O cantor brasileiro Zeca Pagodinho, de 60 anos, é um dos nomes mais conhecidos no cenário musical do país. Ele é dono de um dos hits de mais sucessos entre os cantores do seu estilo, intitulado Deixa a Vida Me Levar, que gerou grande reconhecimento ao trabalho do artista, que é muito querido pelos fãs.

Na última segunda-feira (24/06), Jesse Gomes da Silva Filho, nome verdadeiro de Zeca, precisou ir para um hospital após ter um problema de saúde e deu um susto nos fãs. Ele ficou internado no mesmo local onde estava Benício, o filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, que recentemente sofreu um acidente, resultando em traumatismo craniano.

Zeca chegou ao hospital Copa Star se queixando de um problema de respiração, que os médicos identificaram como desvio de septo nasal, condição que pode gerar desconfortos respiratórios constantes. Ele foi operado nesta terça-feira (25/06) e o hospital que está prestando cuidados ao artista emitiu um boletim médico, informando sobre o procedimento realizado e o estado do cantor.

O comunicado foi compartilhado nas redes sociais e tranquilizou os adquiradores de zeca: “a intervenção transcorreu dentro  da programação estabelecida e o paciente já se encontra no quarto em processo de recuperação”, afirma o boletim.

De acordo com o Copa Star, o cantor não poderá receber visitar por enquanto, mas não informou o motivo. A equipe disse ainda que o esperado é que Zeca Pagodinho possa voltar para casa na próxima sexta-feira (28/06), caso esteja recuperado.