Vídeo: Ferrugem pisa em fã durante show e depois desabafa: ‘vocês não me abalam’

PUBLICIDADE

O cantor Ferrugem acaba de se envolver em mais uma polêmica, neste último domingo ele chegou a abandonar o palco durante um show em Cruz das Almas, na Bahia, alegando que foi atingido por um copo de bebida. O pagodeiro chegou a criticar a segurança do evento. Só que nesta segunda-feira (24), em um show em Senhor do Bonfim, interior da Bahia, Ferrugem foi flagrado pisando no braço de um fã.

Alguém gravou tudo, compartilhou o vídeo nas redes sociais e as imagens estão chocando os internautas. O pagodeiro estava cantando quando alguém colocou o braço sobre o palco. Ferrugem chega a olhar para baixo e pisa no braço do fã.

No Fofocalizando desta terça-feira (25), Leo Dias exibiu o vídeo e disse em seguida que a assessoria de imprensa do cantor foi procurada, mas preferiu ficar em silêncio, não comentando nada sobre o ocorrido.

Ferrugem chegou a se pronunciar mais tarde através de um vídeo em seu Instagram, alegando que pisou na mão do rapaz para se defender e disse que toda hora o fã ficava socando seu pé, além de cravar a unha em sua calça e questionou os internautas: “O que você faria? Não adianta julgar, falar, dizer que não mereço estar onde eu estou, porque quem cuida de mim está lá em cima. Imagina se eu tivesse embaixo do palco jogando um copo em você que está cantando?”.

Em outro desabafo, Ferrugem disse: “Tem gente descarregando um monte de discurso de ódio no Instagram, vocês não em abalam. Na real, vocês que estão discursando esse ódio todo não são nada pra mim”.

https://twitter.com/fulIshouse/status/1143595247429136386

Apesar das justificativas dadas pelo pagodeiro, muitos internautas estão fazendo duras críticas ao cantor e alegam que ele está assim porque se acha muito famoso.