Advogado de Flordelis faz revelações sobre celulares e choca

PUBLICIDADE

A morte do pastor Anderson do Carmo de Souza continua envolta em mistérios, já que ainda faltam muitos detalhes a serem esclarecidos pela polícia. Anderson foi morto a tiros no último dia 16, quando estava na garagem na casa onde morava com sua esposa, a deputada do Rio de Janeiro, Flordelis, de 58 anos.

O advogado da parlamentar deu entrevista e falou sobre os celulares dos envolvidos, que segundo a polícia não teriam sido entregues. Fabiano Leitão revelou que 40 aparelhos celulares foram levados da casa de sua cliente pelas autoridades

Ele acrescentou ainda que Flordelis não sabe onde está o celular de Anderson e colocou em dúvida se realmente a polícia já não estaria com o aparelho: “quem garante que esse celular não foi apreendido?”.

Apesar de a justiça estar a todo vapor para resolver o caso, a família do pastor se mostrou bastante insatisfeita com o andamento das investigações e acabou tomando uma atitude. A irmã e a mãe de Anderson contrataram um advogado de acusação para entender os detalhes do processo investigatório. 

Angelo Máximo, esteve presente na delegacia de Niterói na última segunda-feira (24/06), para recolher informações sobre o andamento das investigações. Ele revelou que a família de Flordelis não estão colaborando como deveriam para a resolução do caso. 

Em entrevista, o advogado contou: “não está havendo participação de quem deveria contribuir com a solução do caso. [Para a família de Anderson], ninguém está contribuindo”. 

Até o momento, dois suspeitos do assassinato de Anderson foram presos. Eles são filhos da deputada e confessaram a autoria do crime. A polícia chegou a encontrar a pistola que acredita ter sido usada na execução do pastor dentro da casa dos acusados. 

Flordelis e os filhos maiores de idade do casal terão que dar depoimento à polícia em breve para que as autoridades recolham o máximo de informações possíveis para finalizar o inquérito. A deputada é uma das investigadas pela morte do marido.