Criança morre em grave acidente de carro, duas foram arremessadas para fora do veículo

PUBLICIDADE

Um grave acidente de carro na noite deste último domingo (23), acabou resultado na morte de um menino de apenas 4 anos de idade. Duas crianças chegaram a ser arremessada para fora do carro e uma delas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

O outro menino tem 9 anos de idade e foi levado pelas equipes de resgate para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre em estado grave. A assessoria do hospital informou que apesar dos ferimentos, o estado do garoto é estável e ele se encontra na UTI pediátrica.

De acordo com o CRBM – Comando Rodoviário da Brigada Militar, a mãe dos meninos estava dirigindo o carro e perdeu o controle do veículo, que acabou capotando.

A mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro e estava desesperada com o que houve com os garotos. Segundo a CRBM, nenhum dos meninos estava usando o cinto de segurança e por isso acabaram sendo arremessados para longe.

O delegado Fernando Branco está responsável pelo caso e disse que irá apurar se a mulher estava embriagada e se as crianças não estavam usando o cinto de segurança ou a cadeirinha.

Infelizmente este não foi o único acidente grave na região, na tarde de ontem, três veículos acabaram se colidindo e três pessoas morreram na BR-386 em Nova Santa Rita, na região metropolitana da capital do Rio Grande do Sul. Uma criança de apenas 8 meses foi arremessada para fora do veículo. A irmã deste bebê e também a mãe dele, ficaram feridas. Essa mãe garantiu que o filho estava na cadeirinha, mas o impacto foi tão forte que ele foi lançado longe.