Atacante rescinde contrato e dá adeus ao Corinthians

PUBLICIDADE

Com a volta de Fábio Carille ao comando técnico, o Corinthians fez muitas contratações com a intenção de formar um elenco qualificado para continuar conquistando títulos. No entanto, as chegadas de muitos atletas deixaram outros sem oportunidades para atuar nos jogos.

Aproveitando a parada das competições para a disputa da Copa América, a diretoria do Corinthians trabalha forte para definir o futuro de alguns atletas que serão pouco utilizados pelo treinador corintiano. Quem se enquadra nisso é o atacante paraguaio Sergio Díaz.

Após chegar ao Timão com a expectativa de mostrar um futebol convincente, o atacante não conseguiu uma boa sequência de jogos, já que ele não estava 100%, pois sofreu uma baixa com a lesão no joelho.

Segundo as informações que foram divulgadas pela Gazeta Esportiva, Sérgio Díaz está fora do Corinthians. O atacante decidiu rescindir seu contrato com o clube, que seria válido até o final da temporada. Agora, seu destino deve ser o Cerro Porteño, do Paraguai.

Embora pertença ao Real Madrid, o jogador é querido pela torcida do Cerro, seu clube de formação. O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias, quando a janela de transferências abrir.

Após ganhar 10 dias de folga, os jogadores do Corinthians se reapresentaram na última segundo-feira (24). No entanto, Sergio Díaz não apareceu no CT Joaquim Grava, o que reforça ainda mais a informação de sua saída. Sendo assim, ele deixa o alvinegro após disputar apenas quatro partidas.

A saída do atacante paraguaio não será a última no Corinthians. Em fim de contrato, Romero será outro a se despedir do clube nos próximos dias, já que seu contrato termina em julho e não será renovado.