in

Aos 15 anos, Mel Maia recebe pergunta sem noção sobre ‘tamanho’ e dá resposta arrasadora

IG Mel Maia/ Fernando
Publicidade

Ser famoso nem sempre é fácil. Que o diga a atriz Mel Maia, que atualmente está no ar na novela das nove da Globo. A atriz publicou uma foto usando um top e a imagem acabou virando uma polêmica só.  Tudo porque uma seguidora ficou incomodada com uma parte do corpo  da adolescente, que tem 15 anos de idade. 

Publicidade

“Cadê os peitos? Não tem? E já tá assim com roupas de mulher?”, perguntou a mulher, mostrando-se bastante intrusa com um assunto, que é bastante íntimo, especialmente na vida de uma adolescente, como é o caso de Mel Maia, que surgiu ainda pequena na novela Avenida Brasil, quando deu vida à pequena Nina (vivida na segunda fase da trama por Débora Fababella). 

Publicidade

Mel Maia, é claro, não ficou calada diante de tais comentários e fez questão de dar uma resposta “na lata”, provando que idade não necessariamente está ligada à questão da maturidade. “Tiazinha, existem pessoas com seios grandes e outras com seios pequenos…. SERES HUMANOS!!! você parece ter mais de 30 anos, deveria saber que existem pessoas e pessoas. Amo meus seios”. disse a atriz, que foi imediatamente apoiada pelos seus milhares de seguidores.

Veja abaixo um print da foto publicada da atriz, em que aparece o comentário da seguidora da artista e também a “resposta arrasadora” que a atriz de A Dona do Pedaço deu, que ganhou grande repercussão nas redes sociais:

Publicidade

Alguns seguidores de Mel Maia fizeram questão, por exemplo, de dizer que Mel era uma linda jovem e que não deveria e preocupar com a inveja alheia. Outros recomendaram que ela desse mais atenção à carreira e esquecesse esse tipo de pessoa. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Corinthians paga mais de R$ 6 milhões para contratar lateral

Atacante rescinde contrato e dá adeus ao Corinthians