Aos 15 anos, Mel Maia recebe pergunta sem noção sobre ‘tamanho’ e dá resposta arrasadora

PUBLICIDADE

Ser famoso nem sempre é fácil. Que o diga a atriz Mel Maia, que atualmente está no ar na novela das nove da Globo. A atriz publicou uma foto usando um top e a imagem acabou virando uma polêmica só.  Tudo porque uma seguidora ficou incomodada com uma parte do corpo  da adolescente, que tem 15 anos de idade. 

“Cadê os peitos? Não tem? E já tá assim com roupas de mulher?”, perguntou a mulher, mostrando-se bastante intrusa com um assunto, que é bastante íntimo, especialmente na vida de uma adolescente, como é o caso de Mel Maia, que surgiu ainda pequena na novela Avenida Brasil, quando deu vida à pequena Nina (vivida na segunda fase da trama por Débora Fababella). 

Mel Maia, é claro, não ficou calada diante de tais comentários e fez questão de dar uma resposta “na lata”, provando que idade não necessariamente está ligada à questão da maturidade. “Tiazinha, existem pessoas com seios grandes e outras com seios pequenos…. SERES HUMANOS!!! você parece ter mais de 30 anos, deveria saber que existem pessoas e pessoas. Amo meus seios”. disse a atriz, que foi imediatamente apoiada pelos seus milhares de seguidores.

Veja abaixo um print da foto publicada da atriz, em que aparece o comentário da seguidora da artista e também a “resposta arrasadora” que a atriz de A Dona do Pedaço deu, que ganhou grande repercussão nas redes sociais:

Alguns seguidores de Mel Maia fizeram questão, por exemplo, de dizer que Mel era uma linda jovem e que não deveria e preocupar com a inveja alheia. Outros recomendaram que ela desse mais atenção à carreira e esquecesse esse tipo de pessoa.