Luto: corpo de cantora é encontrado sem vida no Rio; polícia fala em suicídio

PUBLICIDADE

O luto é sempre doloroso, mas quando envolve artistas costuma ser compartilhada por muitas pessoas. Nesse final de semana, por exemplo, uma grande cantora do Rio de Janeiro foi encontrada morta. O corpo dela foi encontrado em uma pousada de Paraty, no Norte Fluminense do Rio de Janeiro. A polícia investiga a situação e a principal hipótese é que essa grande artista tenha tirado a sua própria vida. 

A cantora Danielle Davila tinha 32 anos e não era brasileira, apesar do nome. A artista nasceu nos Estados Unidos e o governo americano já estaria avisado sobre o falecimento da famosa, que há alguns anos veio aqui para o país para alavancar a carreira artística. De acordo com o RJTV, telejornal da Globo no Rio, testemunhas teriam visto Danielle chorando horas antes do seu falecimento. 

O corpo foi achado por funcionários da pousada e está passando por exames no Instituto Médico Legal (IML) da região. O delegado do caso, Marcelo Russo, informou que a perícia do IML é fundamental para entender o que teria ocorrido. Ele revela, por exemplo, que os peritos vão analisar se a cantora teria engerido algum tipo de droga ou veneno. 

Veja abaixo um vídeo da cantora Danielle Davila, em que ela cantava com uma orquestra. O vídeo está publicado no canal que leva o nome da artista, no Youtube:

Já, a seguir, o leitor pode ver um recente clipe divulgado pela artista, através das redes sociais. Nele, a artista também dança com outras duas artistas:

Previna-se contra o suicídio

Contra pensamentos suicidas, no Brasil, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. A entidade faz atendimentos gratuitos pelo telefone e também pela internet.