Lulu Santos fala sobre casamento com o marido e até sobre filhos; confira

PUBLICIDADE

Lulu Santos e Clebson Teixeira, um casal que é sempre visto grudadinho em qualquer lugar que estão, os dois não se afastam nem por um minuto, onde o cantor vai, lá está o amado ao seu lado. E o TV Fama apresentou uma reportagem exclusiva onde conversou com os dois para falar sobre a vida sentimental e também o que pretendem para o futuro.

Quando foi questionado sobre quando pretendem fazer uma cerimônia de casamento, Lulu disse que eles já oficializaram a união e explicou: “A gente, pra todos os efeitos, já casou“. O cantor se referiu ao fato de já terem assinado o documento de união estável e que agora estão pensando mesmo é em curtir a vida.

Mas a entrevista não parou por aí e Lulu Santos foi questionado se o casal pretende adotar um filho. Surpreso com a pergunta, o cantor respondeu: “Vamos com calma“. Clebson também se pronunciou a respeito desta possibilidade e disse: “Devagarinho a gente chega lá“.

Neste último domingo (23), Lulu esteve na Parada LGBT, na avenida Paulista e como sempre, estava acompanhado do marido, Clebson Teixeira. O modelo disse que esta foi a primeira vez que esteve no evento e que gostou muito.

Clebson aproveitou para agradecer a todos pelo carinho e disse que desde o dia em que assumiu o romance com Lulu Santos que tem sido apoiado por amigos e fãs nas redes sociais e que isto é muito importante para eles.

A paixão do Lulu, o romantismo e a dedicação em tempo integral são as minhas coisas favoritas nele“, declarou o modelo. Eles assinaram o termo de união estável em 19 de abril deste ano.