‘Eu saio na rua e as pessoas me xingam’, diz Najila, que agora faz ameaça

PUBLICIDADE

Em em um especial exibido nessa segunda-feira, 24 junho, a Record TV mostrou como está sendo a vida da modelo Najila Trindade, de 22 anos, desde que denunciou um dos jogadores mais queridos do país, Neymar. Ela revelou por exemplo que sempre que sai às ruas acaba sendo alvo de populares, que a xingam. É justamente o medo do comportamento de terceiros que faz agora Najila realizar uma ameaça. 

A modelo garante que pode deixar São Paulo. Caso isso aconteça, a medida poderia virar um problema diante da investigação do suposto abuso e agressão causado por Neymar. Isso porque a ação é investigada por uma delegacia da região. 

Apesar da apuração correr em segredo de justiça, o nome de Najila desde os primeiros dias corria nos bastidores. Ela nega querer exposição, mas já deu inúmeras entrevistas, virando uma verdadeira celebridade. A exposição foi tanta que alguns sites chegaram a dizer que seu nome era almejado a participar da nova edição de A Fazenda. A Record nega essa notícia. 

Um representante de Najila disse nesta terça-feira, 25 de junho, que Najila quer quitar a dívida do apartamento onde mora com a família em São Paulo. Ainda assim, a decisão de sair da maior cidade do país estaria mantida. Segundo o advogado dela, uma possibilidade é que Najila retome a vida na Bahia, estado onde nasceu. Lá, vive o pai da modelo, que já deu entrevistas 

Além disso, Najila reclama que seu filho estaria sofrendo muito. Ela diz que o emocional do menino está tão abalado, que estaria tendo febre. Desde que denunciou Neymar, a jovem não tem mais contato com a criança.