Pai encontra desconhecido no sofá com sua filha e tem reação inusitada

PUBLICIDADE

O pai de uma adolescente de 17 anos decidiu contar a história do dia em que ele encontrou pela manhã sua filha de 17 anos de idade dormindo com um jovem no sofá da sala. Os dois dormiam tranquilamente e nem perceberam a presença dele.  O pai pensou que os dois estariam muito cansados, eles devem ter trabalhado duro a noite toda e então foi preparar um café e dizer para as outras pessoas da família que não fizessem barulho, porque ainda havia pessoas dormindo na casa.

A mesa da casa onde a família tomava café ficava bem à frente do sofá onde os jovens dormiam. A família se assentou e o pai chamou o rapaz, que tomou o maior susto de sua vida, se levantou rapidamente procurando suas roupas.

Venha sentar-se’, disse o pai da garota.  O jovem se vestiu e veio todo sem graça se sentar à mesa com a família. O pai da moça olhou bem nos olhos dele e disse com voz bem grave que o assustou muito: ‘eu tenho uma pergunta para você’.

O jovem nessa hora quase saiu correndo: ‘gosta de gatos’? Perguntou o pai da moça. A filha então começou a explicar ao pai que o jovem era muito bom para ela, os dois se conheciam há pouco tempo mas ele era muito carinhoso e cuidava dela com amor e dedicação. Os dois faziam muitas coisas juntos e ele era extremamente paciente com ela.

Depois desse dia, o irmão da moça chegou em casa contando ao pai algumas coisas sobre o namorado da irmã. O namorado não tinha onde morar porque seu pai, um homem violento, se matou e a mãe foi pelo mesmo caminho. Sem ter para onde ir o rapaz foi morar na rua com 15 anos, dormia em abrigos e fazia trabalhos em construção para ter dinheiro para se alimentar e sobreviver.

Com o passar do tempo, o pai foi percebendo o quanto aquele jovem fazia bem para sua filha e por esse motivo ele conquistou o amor e o respeito do sogro. Todos na casa gostavam dele, quando ele demorava aparecer, porque pegava algum trabalho de construção longe, a família sentia sua falta.

 Um dia o pai da moça decidiu dar a ele a chave de casa e disse que estaria esperando por ele todos os dias, o sogro não queria mais que ele dormisse em abrigos e para isso ofereceu o o quarto de hóspedes. A família renovou todo o quarto e o jovem passou a viver lá.

Ele e a jovem estão casados há 15 anos e tem 3 filhos, os dois conseguiram juntos sua empresa que é muito lucrativa, o amor e a confiança que o sogro dedicou ao genro ajudou o rapaz a se tornar um homem de sucesso e honrado. Ele foi bem acolhido e amado por toda a família e isso fez toda diferença em sua vida.