A Dona do Pedaço é Verdades Secretas 2? Confira as semelhanças

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço tem feito grande sucesso e vem alavancando a audiência da Globo no horário nobre, só que o público tem alegado que há várias histórias na trama que lembram Verdades Secretas e poderia ser até uma continuação.

Régis conheceu Josiane, que é mais jovem e ficou apaixonado por ela, só que está se envolvendo com a mãe da garota. Em Verdades Secretas, Alex ficou apaixonado por Angel, mas se casou com a mãe dela, só que às escondidas ficava com a filha.

Josiane e Régis vivem um romance em A Dona do Pedaço e já deixaram claro que eles só querem se dar bem na trama das 21 horas. O público está lembrando de Verdades Secretas, quando Anthony e Giovanna aprontaram muito, pois também queriam se dar bem. As duas histórias são bem parecidas e muitos alegam que o ator Giannechini está fazendo exatamente o que Anthony fazia.

Outra semelhança já notada pelo público é que em A Dona do Pedaço os personagens adoram ir pra cama, assim como era em Verdades Secretas. As cenas picantes estão agitando o horário nobre da TV.

A novela das 23 horas, escrita por Walcyr Carrasco, ficou marcada por cenas picantes, igual vem acontecendo agora na trama das 21 horas. O público tem ido ao delírio que as imagens exibidas.

Kim, que tem ajudado Vivi na sua rotina de sucesso, já mostrou que é uma mulher arrogante e faz o que for preciso para ter o que deseja e também o homem que quer, o Márcio. Fanny, em Verdades Secretas, era assim, ela não media esforços para conquistar Anthony.

Edilene fez um aborto clandestino na novela das 21 horas e morreu, assim como foi na trama das 23 horas, quando uma jovem perdeu a vida em uma clínica clandestina e o Dr. Everaldo acabou sendo preso.

Resta saber se vem mais coincidências nos próximos capítulos, o que tem tornado as duas tramas bem semelhantes.