Mulher casada tenta virar amante de Luiz Bacci e apresentador tem forte reação

PUBLICIDADE

O apresentador Luiz Bacci é um dos nomes mais queridos do país, mas foi flagrado em uma situação inusitada recentemente. É o que mostra uma reportagem do portal de notícias UOL publicada nesta terça-feira, 25 de junho. Interagindo com os fãs nas redes sociais, uma mulher teria proposto ir para cama com o apresentador, que comanda na Record TV o Cidade Alerta, recordista de audiência. 

No entanto, Luiz Bacci não pareceu animado com a situação e descobriu ainda que a moça queria ser sua amante, já que no perfil dela havia a informação de que a fã do apresentador era casada. “Transa comigo?”, pediu a moça no Instagram do apressentador Bacci. “E se apresenta como casada no perfil? Sem vergonha. Safada. Cria vergonha na cara”, disse ele revoltadíssimo. 

Luiz Bacci é um homem muito discreto. Há mais de dez anos na televisão, ele nunca foi notícia por supostos relacionamentos sérios, mas sim por sua suposta sexualidade. Um dos casos mais marcantes foi quando uma suposta foto de homem de sunga teria vazado do aparelho de celular do apresentador. Na época, ele negou a situação.

Luiz Bacci é ameaçado ao vivo por irmão de assassino

Recentemente, o apresentador da Record TV acabou sendo atacado ao vivo pelo irmão do assassino do ator Rafael Miguel. O irmão de Paulo Cupertino chegou a a mandar Luiz Bacci voltar para a escolinha de repórter. 

Paulo, vale lembrar, além de matar Rafael Miguel, também assassinou os pais do ator de Chiquititas, exibida pelo SBT. Paulo continua foragido da polícia. O comerciante já tinha algumas passagens pela polícia.