Aos 70 anos, Zeca Pagodinho é internado e Brasil entra em oração; ‘Deus está no controle’

PUBLICIDADE

O cantor Zeca Pagodinho é um dos nomes  mais conhecidos do país. Conhecido por adorar uma cervejinha, o artista se internou em um famoso hospital do Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 24 de junho. Zeca deu entrada no famoso Hospital Copa Star, localizando na Zona Sul da cidade. O hospital é o mesmo onde deu entrada Benício, de 11 anos. O menino é filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica. 

De acordo com informações do jornal carioca Extra, Zeca Pagodinho está recebendo todo o atendimento necessário, sendo cuidado por  renomados médicos. Um deles é o famoso doutor Jair de Castro, otorrinolaringologista. A reportagem revela ainda que ele está tendo a atenção do pneumologista Marcelo Kalichsztein.

A notícia da internação de Zeca, rapidamente, fez com que fãs de todo o país orassem pelo artista. “Deus está no controle. Estou orando por você”, disse um dos fãs do famoso em uma foto publicada recentemente por ele em uma rede social. 

Mas afinal, o que aconteceu com Zeca? O Extra diz em sua matéria que o cantor tem a chamada obstrução nasal crônica, um problema que o atrapalha na respiração. Devido a isso, está previsto que durante a manhã desta terça-feira, 25 de junho, ele passe por uma delicada cirurgia. 

O procedimento é chamado de “septoplastia”. De acordo com informações da imprensa, a cirurgia será realizada com anestesia geral e deve ser curta, não passando de uma hora. Vale lembrar que, no mês passado, após uma apresentação, Zeca teve um forte mal-estar, precisando ser internado. Além da cirurgia, médicos estariam recomendando uma mudança de hábitos em sua vida, como exercícios físicos.