Rita Lee reaparece em clique raríssimo e surpreende fãs com aparência totalmente diferente

PUBLICIDADE

A cantora Rita Lee reapareceu em um clique raríssimo ao lado do marido, Roberto de Carvalho. A imagem atual da famosa não lembra em nada aquela musa totalmente irreverente que divertia os fãs no palco. Hoje em dia, a eterna Rainha do Rock brasileiro adotou um estilo de vida bem diferente daquele de quando vivia na estrada fazendo shows.

A maioria das pessoas se lembra de Rita Lee com os cabelos vermelhos e um jeito extravagante. Ela conquistou uma bela carreira ao longo dos anos, sendo uma grande influência na música brasileira. As músicas da roqueira eram carregadas de uma ironia ácida ou reivindicando a independência da mulher na sociedade.

No entanto, a famosa está afastada dos palcos desde o ano de 2012. Ela resolveu fazer a alegria dos fãs e compartilhou uma foto com o maridão. A eterna “rainha rock in roll” ganhou até uma curtida do amigo Ney Matogrosso. Os internautas ficaram em polvoroso com a aparição de Rita Lee. “Minha eterna rainha que quando eu tinha o cabelo avermelhado e franjinha ( até hoje tenho) me diziam que eu parecia a Rita Lee. Que orgulhosa eu ficava”, disse uma fã. Já outra fez questão de homenagear a cantora: “Amo vocês como casal, pais, avós, amantes da natureza e da música”.

Rita Lee resolveu adotar um estilo de vida mais tranquilo e saudável. Com 71 anos de idade, a famosa vive atualmente ao lado dos bichinhos de estimação, que aliás são vários, entre eles, gato, cachorrinho, tartaruga e até ratos. Além da companhia preciosa do companheiro de longa data, Roberto de Carvalho, com quem vive desde os anos de 1970.

A artista teve três filhos, todos homens e hoje também é uma avó super dedicada. Aliás, quando a netinha mais velha nasceu, ela resolveu largar o uso de drogas e bebida. Durante uma participação ao Programa Conversa com Bial, ela afirmou que estava limpa há 12 anos. Ela ainda brincou dizendo que estava achando legal ser careta.

“Atitude rock é cuidar da minha horta, dos tomatinhos, da alface, da couve, do rabanete. Lá em casa, eu cuido dos bichos e da faxina. O Roberto cuida das plantas e é o cozinheiro”, afirmou a famosa.

A cantora foi um ícone e marcou a sua geração com o jeito extrovertido e meio maluco. Mas, hoje em dia ela está totalmente diferente e resolveu mudar drasticamente de estilo.