Escolha um destes morangos e veja como é a sua personalidade

PUBLICIDADE

O morango é uma das frutas mais populares e consumidas no mundo. Por conta de seu agradável sabor a muitos paladares, o alimento é encontrado para o consumo natural em doces ou como o principal ingrediente de alguns produtos, como biscoitos recheados, sucos, gelatinas, iogurtes e outros. Ao escolher uma das cores desses morangos você pode descobrir qual é a sua personalidade.

Ao se decidir pelo morango 1, o vermelho tradicional, significa que você é uma pessoa esforçada, vigorosa e que tem um grande coração. É também uma pessoa que demonstra confiança e que sempre busca o melhor para os outros.

Se você escolheu o morango 2, azul, é porque você é uma pessoa dotada de grande sabedoria, observadora e que não gosta de se arriscar. Está sempre atenta com as pessoas que tem em volta, além de ser muito cuidadosa, curiosa e que tem muita atenção.

O terceiro morango é o lilás, e quem o escolhe mostra que são pessoas convincentes, que são dominantes e também muito inteligentes. Você é uma pessoa que busca sempre se planejar e procura descobrir algumas maneiras de demonstrar a sua capacidade.

Quem escolheu o morango número quatro, que é de um tom azul esverdeado, mostra que é uma pessoa que gosta de ser líder e que tem uma personalidade forte. Além disso, você também é uma pessoa intimidadora.

Se você escolheu o quinto morango, o roxo, a sua personalidade é de grande liberdade, além de gostar de ter um ambiente feliz e bastante criativo. Sendo também uma pessoa com espírito aventureiro e que gosta muito de sonhar.

Por fim, se você escolheu o morango dourado, é porque você é uma pessoa com muita paciência que faz com que as pessoas confiem em você. É bem humorada e que causa uma boa impressão em todos.

ATENÇÃO: este teste é apenas para fins de entretenimento, divertir os nossos leitores e para que cada um reflita sobre si e suas atitudes no dia a dia. Por não possuir base científica, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.