Messi e Piqué não o querem no Barça e há bagunça

PUBLICIDADE

Messi e Piqué não são pessoas que escondem demais suas emoções ou pensamentos. De fato, ambos os veteranos do Barça são geralmente muito claros em suas opiniões. Portanto, nenhum dos dois estaria escondendo seus desejos sobre os reforços, e parece que há um nome apontado para o Barça, que não agradaria para nenhum dos dois craques. 

Jogadores contra esse reforço

Enquanto se fala cada vez mais sobre Neymar, há um outro nome que não sai da lista do Barça. Esse é Antoine Girezmann, um desejo antigo do Barça e que poderia finalmente se concretizar. Na temporada passada, o Barça tentou contratar o atacante francês, mas não foi capaz. Esse ano, o jogador já anunciou sua saída do Atlético de Madrid e poderia finalmente se mudar para Barcelona. 

Porém, esse poderia não ser o desejo do vestiário. Vários jogadores estão virando a cara para esse possível reforço, sendo que Messi e Piqué estariam na linha da frente. 

As razões dos jogadores

No Barça, eles não ficaram nada felizes com tudo que aconteceu na temporada passada. Griezmann esteve negociando com o Barça e, depois, foi adiando sua decisão, que terminou em um show de TV. ‘A Decisão’ foi o nome do show, em que Griezmann revelou que preferia seguir no Atlético de Madrid. Para muitos, isso foi quase uma humilhação para o Barcelona. 

Um ano depois, o jogador anunciou que estava saindo do Atlético e seu nome voltou a soar para o Barça, onde Luís Suárez é o atacante. Esse poderia ser um outro problema contra Griezmann. Os jogadores vão ficar do lado de Suárez e eles temem que Griezmann possa ocupar seu lugar. Esse ciúme poderia fazer com que Griezmann ficasse mais longe Do Barça.