Estado de saúde de Agnaldo Timóteo é divulgado e família faz emocionante comunicado

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, a família de Agnaldo Silva fez um emocionante comunicado deixando os fãs do cantor ainda mais esperançosos.

Em uma entrevista para o portal UOL, disseram que Timóteo está melhorando e já não está mais precisando dos aparelhos para respirar. Os tubos foram retirados e todos estão na torcida para que ele continue assim, recuperando para receber alta hospitalar o quanto antes.

Se Deus permitir, logo estará de volta a sua rotina. Vamos continuar nossas orações pedindo um pronto restabelecimento e muita saúde pro nosso grande cantor. Estamos com você, Timóteo“, disse a família do cantor de 82 anos.

Na semana passada todos ficaram preocupados após o Hospital das Clínicas de São Paulo divulgar um boletim médico informando que ele se encontrava em estado crítico e se encontrava na UTI.

Desde o dia 20 de maio que o cantor encontra-se internado, ele sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral, após enfrentar um pico hipertensivo, seguido de vômito e glicemia baixa. Imediatamente foi levado para uma UPA na cidade de Barreiras, na Bahia.

No dia 8 deste mês, Agnaldo foi transferido para São Paulo e desde então encontra-se no Hospital das Clínicas, a família disse que assim ele está perto de todos, inclusive dos amigos.

Muitos amigos do cantor esperam ansiosos para que os médicos liberem visitas, mas por enquanto isto é algo descartado, pois só familiares mais próximos podem ter contato com Timóteo. Ainda não há previsão de quando ele deixará a UTI e será encaminhado para um quarto comum.