Quatro astros do Barça na operação Neymar

PUBLICIDADE

A campanha em favor de Neymar no Barcelona já começou. O jogador brasileiro deve estar de saída do Paris Saint Germain, onde ele não se sente mais feliz e tudo indica que ele pode mesmo regressar no Barça. A saída do astro brasileiro nem foi muito pacífica, mas a verdade é que seus companheiros ficariam bem felizes com seu regresso, como eles não demonstrando por esses dias. 

Jogadores querem Neymar

Luis Suárez falou sobre Neymar. O atacante uruguaio está jogando a Copa América, no Brasil, e foi um dos antigos companheiros do astro brasileiro que mostrou estar mais do lado de Nerymar do que de Antoine Griezmann.  “Neymar? Quem não quer aproveitar jogadores como ele?”, disse Suárez. Já sobre Antoine Griezmman, o uruguaio teve declarações mais frias: “No momento, ele é do Atlético de Madrid e prefiro não comentar”. 

Também outros jogadores estariam fazendo campanha por Neymar e não tanto por Griezmann. Ao que parece, no que depender do vestiário do Barça, eles estão preferindo Neymar e rejeitando o atacante francês do Atlético de Madrid para o Barça.

Jogadores como Leo Messi e Arturo Vidal também estariam do lado de Neymar, falando já sobre um possível regresso, enquanto que Clement Lenglet foi, até agora, o único jogador falando em favor de Griezmann. 

Negociações em andamento

No Barcelona, ​​no entanto, ninguém quer falar muito sobre nenhum dos casos. O presidente Josep Maria Bartomeu e toda a diretiva catalã estariam estudando bem os dois casos, mas em segredo. Eles não abrem nada sobre nenhum dos craques.  

Porém, já se sabe alguma coisa sobre as negociações. Sobre Griezmann, o Barça precisaria pagar os 120 milhões de euros por seu passe, enquanto que por Neymar, o Barça poderia estar incluindo até o passe de alguns jogadores, nas negociações com o PSG. 

Ivan Rakitic e Philippe Coutinho seriam os nomes mais fáceis na operação, mas também Ousmane Dembélé e Samuel Umtiti poderiam ser incluídos, se bem que não se sabe ainda qual jogador ou se mais que um poderia ser negociado, na operação de regresso de Neymar para ao Barça.