Marido empurra grávida de barranco de 34 metros de altura e por motivo inacreditável

PUBLICIDADE

Uma mulher que está grávida foi empurrada de um barranco de 34 metros de altura por seu próprio esposo. Por sorte ela e a criança que ela está esperando sobreviveram a essa queda em um local que fica na Tailândia.

A mulher está no terceiro mês de gravidez, seu nome é Wang Nan e ela tem 32 anos de idade. O casal estava em Pha Taem National Park em Ubon Ratchathani, foi quando seu esposo, Yu Xiaodong, de 33 anos de idade simplesmente a empurrou barranco abaixo.

Mesmo tendo saído viva desse incidente, ela teve várias partes fraturadas de seu corpo e por um milagre o feto não teve qualquer dano e continua se desenvolvendo bem. Ao ser interrogada pela primeira vez ela disse ter desmaiado e por conta disso caiu desse barranco, porém os policiais ficaram desconfiados dessa história.

Para tentar arrancar da mulher o verdadeiro motivo, os agentes esperaram ela estar sozinha no hospital. Então eles a interrogaram de novo e finalmente ela confessou que foi seu esposo que a empurrou desse abismo.

Depois de contar toda a verdade ela revelou que o motivo para tal é a sua herança, pois ela é dona de uma fortuna de 12 milhões de reais. O seu esposo é pobre e fez muitas dívidas, ele pediu dinheiro para a mulher e depois de ela dizer que só pagaria a metade, ele cometeu esse ato contra ela para ficar com todo o dinheiro.

Xiaodong está preso depois do relato da gestante. Mesmo com a confissão de Wang, ele está negando ter empurrado sua esposa, então as investigações estão sendo realizadas pelos policiais locais.