in

Coutinho e a proposta de um gigante da Premier League

Visão de Mercado
Publicidade

Philippe Coutinho é um dos nomes mais requisitados da temporada. O jogador deve deixar o Barça no final da temporada e teria várias ofertas por seu passe. Porém, há um time da Premier League que não tem o jogador nada convencido. Coutinho estaria mesmo rejeitando uma boa proposta da Inglaterra, por causa do Liverpool, mas não só.  

Publicidade

Craque brasileiro rejeita gigante inglês  

Philippe Coutinho, atacante brasileiro do Barcelona, estaria descartando a possibilidade de assinar com o Manchester United, que tem interesse em sua transferência para a partida quase iminente de Paul Pogba. De acordo com a Sky Sports, Philippe Coutinho teria comentado com seus representantes que ele não quer ir para o Manchester United, especialmente por respeito a seu antigo clube, o Liverpool.  

Publicidade

O Manchester United estaria interessado em Coutinho, mas parece que o astro brasileiro não vai regressar na Premier League. Ainda para mais, o Manchester não vai jogar a Champions League, o que afasta mais ainda o jogador do time inglês.  

Coutinho deixou marca no Liverpool  

Coutinho deixou sua marca no Liverpool, apesar de não ter deixado o clube pela porta grande. O jogador sempre foi muito acarinhado pela torcida do Liverpool e ele guarda esse respeito, não querendo regressar para um outro time inglês. A rivalidade entre Manchester United e Liverpool, então, torna essa operação praticamente inviável.  

Publicidade

Diferente é a situação do Paris Saint Germain, que parece bem mais provável. Esse seria o destino favorito do astro brasileiro, até porque ele já sabe que não vai continuar no Barcelona, na próxima temporada, onde ele não foi capaz de ter sucesso. Agora, na Copa América, o criativo brasileiro vai recuperando sua melhor versão. Ainda assim, seu futuro parece cada vez mais distante do Barcelona, sendo que Paris poderia ser sua nova cidade. 

Publicidade

Leia Também

Com dívida de R$ 26 mil, Najila Trindade é despejada do apartamento e já está de mudança

Marido empurra grávida de barranco de 34 metros de altura e por motivo inacreditável