Com dívida de R$ 26 mil, Najila Trindade é despejada do apartamento e já está de mudança

PUBLICIDADE

Najila Trindade está de mudança, a modelo que acusou Neymar de estupro não pagou uma dívida de R$ 26 mil referente a aluguéis atrasados e terá que deixar o imóvel onde mora. Nesta segunda-feira (24), a loira começou a retirar suas coisas do apartamento na zona sul de São Paulo.

No dia 30 de maio a modelo chegou a ser condenada em uma ação de despejo por não pagar os aluguéis atrasados e o prazo para ela deixar o imóvel é até nesta terça-feira (25), mas ela já está antecipando sua saída do local.

A modelo de 26 anos está devendo os aluguéis de agosto do ano passado até fevereiro deste ano. Ela contou ao portal R7 que está retirando suas coisas do apartamento porque irá entregá-lo e que todas as coisas estão sendo embalada.

Segundo Najila, sua intenção é não continuar em São Paulo, porém, não revelou para onde pretende ir. Duas jornalistas do Câmera Record foram ao apartamento nesta última sexta-feira (2) e fizeram uma entrevista com a modelo. Najila disse que chega a ser ridículo as pessoas ficarem julgando ela só porque está devendo os aluguéis ou a faculdade.

Ela ainda disse que sabe das suas responsabilidades, que nunca deixou faltar nada para o filho e que tem feito tudo que pode. Abalada física e mentalmente, a modelo deverá dar início nos próximos dias a um acompanhamento psicológico.

A polícia ainda continua procurando o telefone onde estaria o vídeo de sete minutos que mostra ela e o jogador Neymar no quarto do hotel em Paris, na França, mas por enquanto, as imagens continuam desaparecidas.