Filho de Flordelis nega confissão de que matou o pai e faz revelação bombástica

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 24 de junho, uma novidade em torno do caso da deputada federal Flordelis surpreendeu os fãs de todo o Brasil. O filho da deputada, Flávio Rodrigues, que a própria polícia havia afirmado que confessou o assassinato do pai, o pastor Anderson do Carmo, nega que tenha feito isso. A novidade veio à tona por meio do advogado de Flordelis, Anderson Rollemberg. 

Segundo o advogado, em nenhum momento, Flávio admitiu que teria mandado matar o pai. Antes, havia a informação de que essa confissão teria acontecido por pressão de outro irmão. Lucas também estaria negando que teria participado do assassinato do pai. A revelação é bombástica, especialmente porque não é a primeira vez que os dois, ou outros membros da família de Flordelis entram em conflito em relação ao assassinado do pastor Anderson do Carmo. 

A delegada do caso, Bárbara Lomba, confirmou anteriormente que a arma utilizada no crime foi achada dentro do quarto de Flávio. No entanto, ela mesma havia afirmado que apenas a confissão do filho não era suficiente para encerrar a investigação. Um dos motivos para isso é que Flávio teria dito anteriormente que deu seis tiros no pai. O número não bateria com as perfurações no corpo de Anderson. 

No final de semana, por meio de sua rede social, Flordelis comentou a situação envolvendo o nome de sua família; ela também é investigada pela polícia. 

“Deus tem me dado forças. Vejo isso no olhar dos meus meninos e das minhas meninas, minhas filhas e meus filhos, frutos da minha uma dedicação férrea à vontade de fazê-los felizes.
A semana me passou a ideia de que o tempo parou’,
disse a deputada.