Esposa de cantor faz triste desabafo após morte do filho de 3 anos: ‘Tudo me lembra ele’

PUBLICIDADE

No começo deste mês o 1News Brasil noticiou que o filho de um famoso cantor de música country morreu. O próprio cantor foi quem deu a trite notícia nas redes sociais, porém, não deu muito detalhes sobre a fatalidade, apenas disse que o filho tinha morrido em um acidente trágico e que a família estava de coração partido.

Porém, está semana a esposa do cantor Granger Smith disse que ela está sofrendo muito após a morte trágica de seu filho e descreveu ver sinais dele em todos os lugares que ela vai.

Amber Smith postou no Instagram no último domingo sobre como foi sua visita à uma exposição de dinossauros, em um museu de Chicago, que fez com que ela pensasse sobre seu falecido filho River, de 3 anos.

Voltar à estrada e voltar à vida cotidiana sem River não está sendo fácil. Tudo me lembra dele, eu vejo seu nome em todos os lugares. Eu sinto falta de sua personalidade boba e sua luz brilhante. Eu vejo o rosto dele em nossos outros pequenos”, escreveu Amber.

O casal compartilhou a triste notícia sobre a morte do filho no dia 6 de junho. De acordo com o site NBC News, o menino se afogou em uma piscina em sua casa no Texas. 

A família esteve em Chicago no último fim de semana pois Granger estava se apresentando no festival de música Country Lake Shaping, seu primeiro show desde a morte de River.
Em um vídeo postado na semana passada, Amber e Granger disseram que se sentiram gratos pelo breve tempo que tiveram com seu filho. 

Não tenha pena de nós. Nós nos sentimos muito abençoados. Nós tivemos um menino incrível por três anos, e nos sentimos bem com isso. Nós vamos viver nossa melhor vida“, disse Granger aos fãs.