Apresentador abandona programa ao receber mensagem da esposa e desfecho emociona; vídeo

PUBLICIDADE

Quem é pai sabe que o nascimento de um filho é o momento mais especial na vida de um homem. Neste domingo (23), o apresentador Napoleão Almeida experimentou essa sensação. Ele comanda o programa Depois do Jogo, no Band Sports, e estava no ar quando recebeu a notícia.

Napoleão então se dirigiu ao público que assistia ao programa para dizer que havia recebido a informação de que a esposa, grávida, havia rompido a bolsa e estava a caminho do hospital.

Em seguida, ele pediu ao comentarista Thomaz Rafael para que assumisse o seu lugar. “Vou te pedir a gentileza, Thomaz, você que é um competente apresentador, de assumir aqui para eu acompanhar ela. Vou pedir licença aos amigos do Band Sports… tô indo!”, disse, ao vivo.

Na sequência, Napoleão se levantou e recebeu os cumprimentos dos comentaristas do programa exibido na TV fechada. Thomaz Rafael assumiu o comando da atração e desejou saúde a Raul, nome do filho de Napoleão.

“Que dê tudo certo no nascimento do segundo filho do Napoleão. Que venha o Raul com muita saúde e traga felicidade para a família do Napoleão”, disse Thomaz. Em seguida, o programa voltou a falar sobre futebol.

Horas depois, Napoleão postou no Facebook a primeira foto de Raul. Na imagem, o bebê aparece com a boca aberta. “Ele chegou gritando gol”, brincou Napoleão, em texto comemorando o nascimento.

“Ou vai amar ou odiar futebol, de tanto que terá isso em casa. Chega num mundo difícil de se viver, mas quando é que foi fácil?”, escreveu o apresentador, orgulhoso pelo segundo filho.