Vídeo: Larissa Manoela fala sobre primeiro beijo e dá detalhes em entrevista

PUBLICIDADE

Larissa Manoela tem se mostrado cada vez mais reservada no que diz respeito à vida sentimental, mas ela foi convidada para um bate-papo descontraído no canal de Thaís Fersoza, no YouTube, e resolveu aceitar o desafio.

Diferente do que muitos imaginavam, a jovem atriz do SBT se mostrou bem à vontade e surpreendeu a todos com as declarações feitas na conversa que teve com a atriz. As duas comentaram alguns momentos que marcaram a vida pessoal de cada uma e claro que não deixaram de fora aqueles assuntos que são mais importantes para as mulheres de um modo geral.

Hoje, com 18 anos, Lari contou como foi a primeira vez que beijou e confessou que na época estava com 12 anos. Ela disse que sempre ouvia a expressão BV, que é usada para quem tem ‘boca virgem’, ou seja, que nunca beijou. Esse primeiro beijo da atriz foi em Thomaz Costa. O primeiro namorado dela ficou surpreso com a atitude, mas não se importou.

Tinha aquele negócio de ser BV (boca virgem). Foi em uma fase que estava super com borboletas no estômago. Daí rolou meu primeiro selinho, perdi o meu BV. Rolou em um brinquedão (risos). A gente se beijou e falou: ‘Vamos continuar brincando‘”, confessou a jovem atriz.

Segundo Larissa Manoela, depois ela contou tudo para a mãe e claro, não deixou de revelar a novidade também para as amigas e mostrar que já não era mais uma BV. Para os fãs, foi uma surpresa e tanto, já que muitos não sabiam ainda quando foi que ela beijou pela primeira vez e com quem havia sido. Atualmente ela está na novela infantil do SBT, ‘As Aventuras de Poliana’.