Empresário de MC Mirella revela que ela se queimou e inalou fumaça, confira os detalhes

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (24), os fãs de MC Mirella ficaram assustados quando viram um vídeo compartilhado por ela, pois a funkeira gravou um incêndio no apartamento onde mora. O fogo começou na cozinha e logo se espalhou.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, o empresário da funkeira, Babão, disse que ela chegou a queimar os dedos e que isto aconteceu quando tentou apagar as chamas.

Queimou os dedos por conta de tentar apagar o fogo com água e ainda inalou um pouco da fumaça“, disse o empresário.

Ao ver o fogo no imóvel, MC Mirella se mostrou tensa e sem saber o que fazer: “Essas coisas só acontecem comigo. Eu tô dormindo e, do nada, as coisas começam a pegar fogo. Não sei o que eu faço, ai meu Deus“.

Depois de ficar um tempo filmando o incêndio, a cantora deu ‘stop’ no vídeo e os seguidores ficaram tensos, pois não sabiam se ela que havia parado de gravar ou se teria acontecido algo muito grave.

Vários perfis começaram a replicar o posto de MC Mirella e o desespero foi aumentando ainda mais na web, com muitos internautas querendo saber o final desta história. “Tomara que esteja tudo bem com ela“, escreveu um fã. “O que está acontecendo? Socorro“, comentou outro.

https://www.instagram.com/p/BzGbHTGAq_Q/

O vídeo acima está em um dos perfis que replicaram o vídeo postado por MC Mirella. Os seguidores ficaram ansiosos por alguma notícia da cantora. No final, prevaleceu a dúvida, pois apesar de muitos acreditarem que está tudo bem, ela ainda não apareceu para contar o que causou o incêndio no apartamento e como conseguiu conter as chamas. Os fãs torcem para que tudo tenha terminado bem e que isto não volte a acontecer.