in

Morte do cantor Cristiano Araújo completa 4 anos e fãs prestam linda homenagem

PurePeople
Publicidade

A morte de Cristiano Araújo chocou os fãs do país inteiro e até hoje o cantor é lembrado com muito carinho por todos. Nesta segunda-feira (24), quando completa quatro anos da morte do sertanejo, os internautas prestaram homenagens a ele nas redes sociais.

Publicidade

O nome de Cristiano Araújo acabou indo parar nos Trending Topics do Twitter Brasil, de tantos comentários homenageando o cantor, que morreu quando voltava de um show em Itumbiara, Goiás. O veículo saiu da pista e capotou, matando o sertanejo.

Publicidade

Um ano após sua morte, ele ganhou uma bela homenagem, pois algumas de suas músicas inéditas foram lançadas, entre elas, ‘Mais Uma Vez’ e ‘Vai Doer’. Agora, a homenagem é ‘O que temos para hoje é saudade’, que ficou em alta nos assuntos mais comentados do Twitter.

Cristiano Araújo morreu no dia 24 de junho de 2015. A namorada do cantor, Alana Morais, estava no carro e também morreu no grave acidente próximo de Goiatuba; ela foi arremessada para fora do veículo. A polícia, na época, informou que ela não estaria com o cinto de segurança e que o carro poderia estar em alta velocidade.

Publicidade

Desde criança que Cristiano Araújo demonstrou interesse pela música e, ainda jovem, destacou-se com uma voz potente e logo emplacou vários hits, entre eles ‘Você Mudou’, ‘Cê Que Sabe’ e ‘Efeitos’. Nascido em Goiânia, desde cedo foi influenciado pela música sertaneja, além do fato de ser de uma família de músicos.

Os fãs se lembram do cantor com saudades nesta segunda-feira (24) e, nas redes sociais, prestam homenagens e falam o quanto sentem saudade.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

‘Dói demais’: 15 dias após assassinato de Rafael Miguel, namorada tem atitude limite

Empresário de MC Mirella revela que ela se queimou e inalou fumaça, confira os detalhes