‘Dói demais’: 15 dias após assassinato de Rafael Miguel, namorada tem atitude limite

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 24 de junho,  Isabela Tibcherani, ex-namorada do ator do SBT, Rafael Miguel, usou sua página oficial na internet para falar sobre o falecimento do artista. Já tem 15 dias que o ex-ator da emissora de Silvio Santos foi morto, sendo que o principal suspeito do crime é o pai de Isabela. No seu texto de desabafo, a jovem diz ainda que as pessoas a estão julgando pelo amor que teve com Rafael. 

Podem falar o que quiser, só nós sabíamos o quanto nos amávamos, o quanto nos fizemos bem“, diz Isabela no seu texto, lembrando o episódio, que repercutiu bastante. “Lembro das nossas conversas, de como era inevitável não nos declararmos, constantemente, um para o outro, já que queríamos de toda forma possível expressar esse sentimento incrível que floresceu em nós“, diz Isabela no texto, comovendo seus milhares de seguidores na rede social, que aumentaram após a morte do ator. 

Em seu texto, a jovem conta mais sobre seu relacionamento com o ator. “Lembro de você me perguntando como foi meu dia, querendo mais me ouvir do que falar. lembro das nossas ligações até tarde da noite”, diz a jovem, contando momentos relevantes de sua vida ao lado do grande amor.

Um dos últimos papéis de Rafael em sua carreira foi como o garoto Paçoca, da novela Chiquititas. Como o folhetim ficou no ar muitos anos, ele acabou sendo associado à imagem do SBT. 

A morte de Rafael Miguel

O jovem ator foi assassinado na casa de sua namorada. O principal suspeito é o ‘sogro’, pois ele não aceitava o relacionamento dos dois. Além do ator do SBT, os pais dele também foram assassinados. 

A polícia de São Paulo continua as buscas pelo suspeito. Para tentar evitar uma fuga para algum lugar mais longe, a polícia fez o bloqueio dos cartões do pai de Isabela. No entanto, até o momento, ninguém sabe onde ele realmente está.