Fábio Assunção choca por semelhança com filho: ‘A cara do pai’

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 24 de junho, o ator Fábio Assunção surpreendeu ao divulgar uma imagem em que aparece ao lado do filho. O rapaz tem dezesseis anos e, mesmo sendo ainda um adolescente, choca com os traços semelhantes ao pai, algumas décadas mais velho. O profissional da dramaturgia está com 47 anos.

João é o filho mais velho de Fábio. O rapaz é herdeiro do relacionamento do pai gato com Priscila Borgonovi, com quem Fábio Assunção ficou de 2002 a 2005. No Instagram, o ator brincou com o fato de ser muito parecido com o filho. Os seguidores dele também fizeram questão de mandar mensagens, fazendo toda essa comparação surpreendente.

Fábio Assunção e seu filho recebem comentários elogiosos por beleza

“A cara do pai”, escreveu o ator, cujo um dos últimos papéis em novelas foi em Totalmente Demais, na postagem do Instagram.“Primor da engenharia genética! DNA poderoso”, escreveu um fã, fazendo elogios a beleza do artista e do seu herdeiro. “Bom que multiplicou essa beleza”, disse mais uma jovem internauta, aproveitando para mandar aquela cantada para Fábio. “Me lembra o Lipe de Vamp“, escreveu mais um dos seguidores de Assunção.

Veja abaixo a imagem divulgada pelo ator, em que ele se compara ao filho; de fato, a aparência impressiona muita gente na internet:

Atualmente, Fábio está fora da televisão, porém vivendo uma fase muito positiva e longe dos escândalos, como os do passado. O ator frequentemente aparece nas redes sociais com sua filha menor, Ella Felipa, de 7 anos, e parece estar bem com sua vida pessoal.