Bailarina do Faustão faz protesto: ‘Lésbicas existem desde que o mundo é mundo’

PUBLICIDADE

Uma dançarina do programa Domingão do Faustão resolveu se manifestar publicamente contra a homofobia pelas redes sociais. A artista, identificada como Karine Barros, que é casada com a esteticista de animais, Camila Benfica, postou no Instagram sua imagem, na qual aparece segurando uma bandeira com as cores do grupo LGBT.

Na publicação, Barros escreveu a seguinte mensagem: “Passando para lembrar que lésbicas existem desde que o mundo é mundo”. Ainda de acordo com a publicação, a dançarina também aproveitou o momento para postar imagens de casais homossexuais de séculos anteriores.

Vale ressaltar que Karine e Camila estão juntas desde 2016. Em 2018, ambas decidiram se casar em uma cerimônia que contou com a participação de pessoas próximas ao casal.
Na época, a celebração foi realizada em uma igreja do Rio de Janeiro e conduzida pelo pastor André Cally, que atua como líder do grupo Ministério Inclusivo Livres em Cristo (MILC). O grupo trabalha para ajudar pessoas homossexuais.  

Em sua conta do Instagram, o religioso agradeceu a oportunidade de poder realizar o casamento; e postou a seguinte mensagem. “Sou grato a Deus e muito feliz em poder celebrar mais uma união de amor, uma nova família que se constituiu, dessa vez as amadas Karina Barros e Camila Benfica. Glória a Deus por esse amor, por essa dignidade que motivam muitos e muitos outros a serem felizes, sem reservas e paradigmas. Amo vocês!”.

Após o casamento, Karine e Camila fizeram questão de publicar as imagens da cerimônia pelas suas redes sociais. Atualmente o casal é seguido por muitos fãs, a maioria de pessoas homossexuais ligadas ao grupo LGBT.