Ex-namorado de Sasha é flagrado com outra e ela perde a cabeça: ‘Parem de encher o saco’

PUBLICIDADE

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel não estão mais namorando. Eles ficaram juntos por mais de um ano e, ultimamente, o romance era a distância, já que a filha de Xuxa mora em Nova York, Estados Unidos, onde continua investindo nos estudos e na carreira. Mas não demorou muito para o rapaz ser flagrado com outra.

Logo surgiram rumores na web de que Bruno trocou Sasha por outra, que ele estaria interessado em outra loira e, por isso, terminou com a filha de Xuxa, entre outras fofocas, mas nada foi confirmado.

Caroline Mauro, a loira flagrada ao lado do ex de Sasha, não gostou nem um pouco dos comentários que surgiram sobre ela e, neste último final de semana, usou seu perfil nas redes sociais para comentar a respeito; e se mostrou furiosa. A loira disse que ela e o ator são apenas bons amigos e que não tem nenhuma ligação com o fato dele ter terminado o namoro.

Não acho que devemos explicações pra ninguém, mas pessoas têm uma tendência de sempre esperar o pior dos outros. O Bruno é o cara mais coração, amigo e fiel que eu conheço. Somos melhores amigos de infância. Agora parecem de encher o saco, beijo“, detonou Caroline na foto compartilhada, em que aparece ao lado de Bruno e também de uma amiga.

Enquanto isso, Sasha foi curtir sua fase de solteira em Fernando de Noronha, onde foi clicada pela mãe. A apresentadora da Record ainda fez questão de postar em suas redes sociais a foto da filha e não poupou nos elogios.

A eterna Rainha dos Baixinhos escreveu na legenda que quer uma filha linda por dentro, por fora e com saúde, agradecendo a Deus por ter ‘caprichado’.