in

Italianos atravessam negociações do Flamengo e dificultam chegada de novos reforços

Flamengo1895
Publicidade

A equipe do Flamengo possui, atualmente, um dos elencos mais caros e de maior qualidade do país. No entanto, o clube continua de olhos atentos em busca de reforços no mercado da bola, tanto no mercado nacional quanto no internacional. O treinador Jorge Jesus pediu novas aquisições para a disputa das competições na segunda metade do ano.

Publicidade

Zapata 

O Rubro-negro estabeleceu duas posições como prioridades: a defesa e o meio de campo. O clube procura por um zagueiro com experiência acumulada e por um meio-campista de qualidade. A equipe da Gávea já possui alvos definidos que se encontram no mercado europeu.  

Publicidade

No entanto, recentemente, dirigentes Rubro-negros não devem ter gostado das últimas notícias. A equipe estava sondando de perto a situação do zagueiro colombiano Cristián Zapata, do clube italiano Milan. Entretanto, o defensor acaba de firmar contrato com a equipe Genoa e irá permanecer na Itália até 2021.  

Gérson 

O Flamengo já havia iniciado as conversas com o colombiano, que demonstrou interesse em voltar a atuar no futebol sul-americano. No meio de campo o Genoa pode frustrar mais uma vez os planos Rubro-negros. Os italianos entraram em negociação com o brasileiro Gérson, que surgiu no Fluminense e já vinha sendo sondado pela equipe Rubro-negra desde o ano passado.  

Publicidade

O jogador está atualmente no Roma, da Itália, com quem tem contrato até junho de 2021. No entanto, o jogador atuou na última temporada pela equipe também italiana Fiorentina. O clube italiano Bologna também tem mostrado interesse em contratar o atleta brasileiro e pode ser mais um opositor em busca de reforços da equipe carioca. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Cemitério amanhece com todas as covas abertas e sem cadáveres; motivo é chocante

Ex-namorado de Sasha é flagrado com outra e ela perde a cabeça: ‘Parem de encher o saco’