Cemitério amanhece com todas as covas abertas e sem cadáveres; motivo é chocante

PUBLICIDADE

Na segunda semana do mês de junho de 2019, começaram a aparecer cenas chocantes nas redes sociais e, de forma muito rápida, acabaram se espalhando por todo o mundo. 

As cenas fazem referência a um cemitério, que amanheceu com suas tumbas totalmente abertas e sem nenhum cadáver nelas, como se as covas tivessem sido violadas propositalmente.

Nas imagens, existem textos comentando que o acontecimento teria sido flagrado na Tailândia e que o referido cemitério havia amanhecido completamente vazio – totalmente sem cadáveres – e fazendo comentários sobre um possível arrebatamento. Confira o vídeo:

Muitos questionam se este vídeo é de fato real ou onde e quando ele havia sido gravado. Também levantaram questionamentos se esse poderia ser um dos primeiros sinais do arrebatamento. A resposta é de que o vídeo de fato é real, porém, não foi gravado na Tailândia e muito menos faz referência a um ato bíblico.

A verdadeira história é de que, em 2 de junho de 2019, chuvas torrenciais inundaram diversas regiões ao norte do Tajiquistão e acabaram por atingir o cemitério, o qual aparece nas imagens, que fica localizado na cidade de Konibodom. Conforme algumas reportagens da região, duas pessoas e mais centenas de animais acabaram mortos, e muitos moradores ficaram desabrigados por conta das enchentes.

As águas de um rio, que passam nas proximidades do cemitério, tiveram seu volume muito aumentado por conta das chuvas fortes. Este foi o real motivo para que quase todas as sepulturas ficassem desenterradas, além de ocasionar a destruição de 55 casas ao longo do caminho.