in

Joelma abre o coração sobre suposto abandono do pai em um hospital público, confira

Uol
Publicidade

Nesta segunda-feira (24), o programa Fofocalizando, no SBT, voltou a abordar um assunto que tem gerado uma grande polêmica nas redes sociais, que é o suposto abandono do pai da cantora Joelma, que com a saúde debilitada, estaria sofrendo em um hospital público.

Quando a notícia veio à tona, muitos internautas criticaram Joelma por não ajudar o pai, mas depois alguns fatos foram sendo revelados, por exemplo, que eles não se dão muito bem e ela ainda chegou a dizer que tinha um irmão tomando conta de tudo.

Mas hoje o Fofocalizando questionou a loira sobre esta polêmica envolvendo a família dela; e Joelma disse que preferia não dar detalhes do assunto, mas abriu o coração: “É a vida, tem que continuar… Parar não, desistir, jamais“.

Publicidade

A cantora ainda fez questão de dizer que tudo que ela aprendeu na vida, hoje procura ensinar para seus filhos e tenta mostrar a eles que tudo pode ser superado, mas em momento algum citou o nome do pai e nem deu explicações de como anda o relacionamento entre eles.

Publicidade

Há alguns meses, o Fantástico exibiu uma matéria com a cantora, que chegou a confessar que o pai tinha um sério problema com bebida alcoólica, chegando a abandonar a família e, quando isso aconteceu, ela tinha apenas 7 anos de idade. Joelma disse. nesta ocasião. que a mãe ficava até altas horas da noite costurando para conseguir algum dinheiro e comprar comida, mas precisava costurar contando com a luz de uma lamparina e, quando se deitava, já tarde e muito cansada, o marido chegava bêbado e ainda a espancava.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br