Após incêndio no apartamento, famosa cantora vai para o hospital e mãe diz o que houve

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (24), MC Mirella deixou os fãs preocupados ao postar um vídeo em que mostrava um incêndio no apartamento onde mora. As chamas já estavam se espalhando pela casa e os internautas se mostraram preocupados, achando que ela deveria era entrar em contato com o Corpo de Bombeiros ao invés de ir para as redes sociais mostrar tudo.

Segundo a assessoria de MC Mirella informou à revista Quem, a funkeira precisou ser levada para o hospital por ter inalado muita fumaça e também porque queimou os dedos quando foi tentar apagar o fogo usando água.

Segundo a mãe da cantora, a senhora Márcia, Mirella está bem, já foi atendida e não corre nenhum risco; mas o microondas dela ficou completamente destruído, assim como boa parte da cozinha. Os funcionários do prédio ajudaram a combater as chamas, e o incêndio foi controlado.

O fogo tomou conta de boa parte do flat da cozinha do apartamento em que ela mora, as imagens mostravam as chamas se espalhando rapidamente a funkeira se mostrou perdida, sem saber o que fazer.

Em seu Stories, no Instagram, ela disse que estas coisas só acontecem com ela e que estava dormindo quando o incêndio começou. Ao acordar, MC Mirella disse que já foi se deparando com as chamas e não estava sabendo o que deveria fazer.

A funkeira contou que ela acordou com um barulho na cozinha e levantou para ver o que era, quando se deparou com as chamas. Ela então pegou o celular, gravou o vídeo e compartilhou no Instagram, mostrando aos fãs o que estava acontecendo.