Débora Nascimento vai ao Encontro e fala sobre assédio sofrido em avião: ‘Eu tremia’

PUBLICIDADE

A atriz Débora Nascimento foi entrevistada por Fátima Bernardes no programa Encontro desta segunda-feira (24). Durante o bate-papo na atração matutina da Rede Globo, a atriz falou sobre assédio.

Ela alega ter sofrido o crime dentro do avião. O episódio aconteceu quando a atriz tinha 19 anos e viajava da África do Sul para o Brasil. Na conversa com Fátima, a atriz contou os detalhes do ocorrido.

Débora disse que sentou na janela e um homem, que sentou na poltrona do corredor, tentou se aproximar dela. No início, ela achou normal o homem tentar se expandir, porque talvez estivesse desconfortável por causa da viagem longa.

Só que a intenção do homem não eram bem essa. De acordo com Débora Nascimento, ele começou a encostar em partes do corpo com seu braço e perna. A atriz relatou que, neste momento começou a ficar gelada, e que a situação era muito difícil. 

No começo, Débora começou a achar que era coisa de sua cabeça. “Isso foi há anos e era muito desconfortável”, comentou a atriz, chamando a atenção da plateia e dos telespectadores para o seu caso.

Após perceber que o homem tinha más intenções, ela o repreendeu, pedindo que ele ficasse em seu espaço. Como falou alto, o homem ficou constrangido. “Eu tremia”, contou Débora.

O ano de 2019 tem sido bom para Débora na parte profissional. Ela tem feito sucesso como Gisela, na novela Verão 90. Na vida pessoal, no entanto, enfrentou um divórcio após ser supostamente traída pelo ex-marido José Loreto. Os dois têm uma filha, Bella, que completou um ano recentemente.