Carille pede e Corinthians mira contratação de dois novos reforços

PUBLICIDADE

O técnico Fábio Carille chegou ao Corinthians, no começo da temporada, com a difícil missão de acalmar os torcedores alvinegros, que criticavam muito a diretoria, devido às escolhas equivocadas; principalmente em relação a treinadores, fato que atrapalhou o desempenho do time em 2018.

Em seu retorno ao comando técnico, Carille chegou pedindo novos nomes para fortalecer ainda mais o elenco. No entanto, já é o meio da temporada e o treinador ainda não encontrou um esquema tático ideal. Contudo, acredita-se que isso acontecerá em pouco tempo.

Para suprir algumas necessidades do seu elenco, Fábio Carille segue indicando novos atletas e posições a serem melhoradas na equipe. Agora, ele pediu dois reforços para a diretoria, que deve agitar, mais uma vez, o mercado de contratações para qualificar o elenco.

O portal UOL Esporte apurou que o Corinthians está em busca de um novo armador para a equipe, assim como a chegada de mais um atacante que atue pelos lados do campo. Contudo, nomes não foram revelados pelos dirigentes, mas o mercado já está sendo analisado pelo clube.

Neste ano, o Timão já realizou diversas contratações, chegando a um total de 14 novos reforços, sendo que o último deles foi o atacante Everaldo, que chegou ao alvinegro paulista após se destacar com a camisa do Fluminense.

Para atuar nas beiradas do campo, Fábio Carille conta com Vagner Love, Clayson e Pedrinho, além do próprio Everaldo. No entanto, esses atletas não são o suficiente para reforçar a equipe no decorrer da temporada, já que serão disputados vários jogos em pouco tempo.

No setor de criação, o Corinthians conta com Jadson e Sornoza, mas ambos estão passando por uma fase ruim. Outro que pode fazer essa função é Régis, mas ainda não teve uma boa sequência de jogos com a camisa alvinegra.