Gritos, xingamento, cuspida na cara e cotovelada: mulher é agredida em reality show da MTV

PUBLICIDADE

O reality show De Férias com o Ex, exibido pela MTV, repercute bastante nas redes sociais. No episódio da última quinta-feira (20), o participante Pedro Calderari agrediu fisicamente e verbalmente Stéfani Bays.

Nesta segunda-feira (24), a catarinense concedeu entrevista ao Notícias da TV. Ela afirmou que, ao ser agredida no reality show, reviveu um drama e trauma do passado, quando via sua mãe sendo espancada pelo então padrasto.

As agressões a Stéfany foram pesadas: ela levou uma cusparada na cara, gritou, a chamou de nomes ofensivos e ainda deu uma cotovelada que não acertou a catarinense.

O De Férias com o Ex foi gravado há mais de dois meses e está sendo exibido pela MTV agora. Pedro foi expulso do programa porque, de acordo com as regras, agressão física não é permitida.

Ao Notícias da TV, Stéfany contou detalhes da agressão. “Ele veio para cima de mim, dizendo coisas que eu não admito. Eu cresci vendo um homem indo para cima de uma mulher, e essa mulher, que é a minha mãe, nunca baixou a cabeça“, explicou.

Em seguida, ela falou que reviveu as agressões sofridas pela mãe na infância. “Por mais que a gravação do reality tenha terminado há mais de dois meses, assistir ao programa fez tudo voltar. Revivi um trauma de infância“, comentou.

A confusão ocorreu depois de uma brincadeira em que verdades foram expostas na frente de todas. Stéfany contou também que Pedro não foi expulso somente por causa do cuspe na cara. Segundo a jovem, ele foi para cima quando ela estava sozinha na cozinha. Com pavio curto, Stéfany explodiu.

Apesar da agressão, ela não imaginava que Pedro fosse ser expulso. A expulsão foi confirmada 24 horas depois do ocorrido.