Após grave acidente com o filho, Angélica toma importante decisão envolvendo Xuxa e Eliana

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (24), Angélica adiou a gravação que faria de um comercial ao lado de Xuxa e também da apresentadora do SBT, Eliana. Estava tudo combinado entre elas, mas, devido ao acidente do filho Benício, a esposa de Luciano Huck cancelou todos os compromissos para ficar com a família. Angélica, além dos cuidados que precisa ter com o garoto, que segue internado, ainda tem Eva e Joaquim que precisam do apoio dos pais.

Angélica, Xuxa e Eliana irão gravar uma campanha publicitária para uma marca de batom, mas a data deverá ser remarcada. Porém não há uma data ainda de quando as três poderão se encontrar, já que Benício não tem previsão de receber alta hospitalar.

O site ‘Notícias da TV’ entrou em contato com a assessoria de comunicação de Xuxa e recebeu um retorno, informando que a apresentadora da Record, assim como Eliana, concordaram imediatamente com o cancelamento da gravação até que as coisas para Angélica fiquem mais calmas.

Benício sofreu um traumatismo craniano ao se acidentar durante a prática de wakebord, neste último final de semana, em Ilha Grande, Rio de Janeiro, onde estava com a família. Ele foi levado de helicóptero até o Hospital Copa Star e, lá chegando, Luciano Huck e Angélica se deram conta de que era algo grave; e o garoto precisou ser submetido a uma cirurgia urgente.

Luciano Huck deu uma entrevista para o Fantástico, quando falou sobre o acidente do filho pela primeira vez e disse que agora é dar um passo de cada vez. O hospital informou que Benício está em um quadro estável e, nas redes sociais, todos torcem para que ele se recupere logo.