Zinho perde a paciência em programa por causa de Abel Braga; motivo é de surpreender

PUBLICIDADE

A saída do ex-treinador da equipe do Flamengo, Abel Braga, já está consumada desde o dia 29 de maio de 2019. Porém, passado quase um mês de sua demissão, a saída do técnico continua gerando discussões e debates.

O assunto veio à tona novamente, mesmo após a contratação do novo técnico do clube, Jorge Jesus. O atual comentarista da Fox Sports e ex-jogador Rubro-negro, Zinho, aparentou estar muito irritado por causa do jeito que a imprensa expôs a situação do antigo comandante.  

Durante o programa da Fox Sports, o comentarista Zinho analisou a situação da chegada do treinador Jorge Jesus na Gávea, evidenciando que será necessário ter muita cautela e paciência com o técnico português.  

Porém, na continuação de sua fala, ele trouxe de volta à vida o assunto da demissão de Abel Braga. Zinho acusou seus companheiros de imprensa de terem apontado que ele tivesse defendido o ex-comandante Rubro-negro por conta de uma possível amizade que um pudesse ter um com o outro.  

Zinho fez questão de evidenciar em sua fala a paciência que a mídia e, principalmente, os torcedores terão que ter com o novo treinador. Ele afirmou que houve um movimento, por meio da internet, e demais veículos de comunicação para derrubar o ex-treinador Abel Braga.  

Afirmou que faltou ética para companheiros de mídia e de imprensa dele, que levantaram acusações inclusive contra pessoas do mesmo segmento, como foi o seu caso. Por fim, o comentarista falou em “ter que engolir” o novo técnico da equipe do Flamengo.