Operação no Barcelona que muda tudo no Real Madrid

PUBLICIDADE

O Real Madrid estava muito entusiasmado nesse mercado de transferências, mas nas últimas horas poderia estar mudando tudo. E nem tem a ver com as dificuldades nas negociações por Paul Pogba, ou outro craque que ainda está faltando. O problema do Real Madrid tem mesmo a ver com seu maior rival e os reforços que o Barça pode conseguir, que poderiam arruinar todo o trabalho dos ‘blancos’.  

Barcelona agita o mercado

É que a atividade no Camp Nou nos últimos dias vem se intensificando. Depois de uma temporada que não terminou bem para o Barça, o time vai agora buscar reforços que possam impedir novos acontecimentos tristes, como no final da temporada passada, especificamente, a derrota de Anfield Road, para a Champions, e na final da Copa ad Espanha, para o Valência. 

As mudanças virão na forma de contratações de topo. A revolução que eles estão preparando na capital da Catalunha é se livrar de vários pesos pesados ​​da equipe, para dar lugar a dois astros mundiais, que podem mudar toda a dinâmica do clube. 

Barça vai por Neymar e Griezmann 

O Barça quer lutar novamente pela Champions e na diretiva, eles sabem que a melhor maneira de dar esse passo em frente na Europa é cercar Leo Messi com os melhores. E há dois jogadores que estão na agenda do time ‘blaugrana’: Neymar e Griezmann. 

Nenhum dos dois craques está ainda garantido oficialmente, mas eles são as prioridades desse mercado de transferências. Griezmann parece ser a contratação mais fácil, mas Neymar nem tanto. Porém, a vontade do jogador brasileiro e de todo o time do Barça podem marcar a diferença e, no Barça, eles acreditam que Neymar pode mesmo regressar essa temporada. 

Se confirmando essas duas chegadas, o Real Madrid poderia realmente ter problemas sérios. Depois de todo o investimento, Zidane poderia assistir novo domínio do Barça na Liga espanhola e, quem sabe, até na Champions League.