Cristiano Ronaldo quer trocar Dybala por um craque de Madrid

PUBLICIDADE

Em determinado momento da temporada passada parecia que a diferença entre Messi e Cristiano Ronaldo estava aumentando sem retorno. Messi estava brilhando, em seu nível mais elevado, enquanto que Cristiano Ronaldo estava se adaptando em seu novo ambiente. Antes do segundo jogo contra o Liverpool e da final da Copa da Espanha, Messi era o favorito para ganhar a Bola de Ouro, quebrando esse empate a cinco dos dois jogadores, mas essas partidas finais levantaram dúvidas e Messi já não seria tão favorito assim.  

Cristiano quer Juventus mais forte

Certo é que Cristiano Ronaldo não quer permitir mais vantagens para o astro argentino, como aconteceu esse ano. Portanto, Cristiano quer uma Juventus mais forte, que permita lutar pela Champions League. A principal mudança poderia ter a ver com Paulo Dybala, o argentino que vem perdendo seu protagonismo na Juventus, desde a chegada do internacional português.

A mudança seria trocar Paulo Dybala por Antoine Griezmann, o atacante francês do Atlético de Madrid. O jogador anunciou sua saída do Atlético de Madrid, mas até agora manteve em segredo qual será seu destino, provocando uma corrida entre várias partes interessadas. 

Por sua vez, no Real Madrid, Zidane não entende por que Florentino Pérez não entra na corrida por Antoine Griezmann, jogador que custaria 120 milhões de euros e que está perfeitamente acostumado na Liga espanhola. ainda para mais, quando se sabe que o Barcelona é um dos maiores interessados. Ou seja, o Real Madrid poderia ganhar um reforço excelente, e impedir esse enorme reforço em seu rival. Tudo vantagem para os de Madrid. 

Dybala de saída 

Porém, a Juventus também pode entrar nessa corrida. É que Maurizio Sarri está interessado em manter Dybala, um jogador com características que interessam para o treinador italiano, mas ele ficaria bem se a troca for por Griezmann. E a Juventus venderia facilmente Dybala, por um valor acima dos 100 milhões de euros, buscando dinheiro para o francês. 

Dybala sairia para a Inter de Milão, um dos maiores interessados na joia argentina que, no momento, está jogando a Copa América. Aliás, Dybala se estreou no terceiro jogo da Argentina, que foi precisamente a primeira vitória do time. O jogador entrou no segundo tempo e esteve muito bem, podendo ser opção na próxima partida para Lionel Scaloni, e poderia se valorizar mais ainda.