Tragédia! Acidente com ônibus da banda Aviões do Forró deixa um morto

PUBLICIDADE

Para os cantores, viver na estrada é uma rotina diária. Diante de tantos shows marcados e uma agenda cheia, eles atravessam o país para honrar seus compromissos de shows, mas infelizmente ninguém está livre de acidentes de trânsitos e constantemente chegam notícias de famosos que se envolveram em tragédias e muitos até perderam a vida. 

Qualquer pessoa que dirige está sujeita a se envolver em um acidente de trânsito por mais cuidadosa que seja. A imprudência de outros motoristas pode acabar provocando um acidente e envolver terceiros que seguiam seu destino.

Uma tragédia aconteceu na tarde do último domingo (23) quando o ônibus da banda Aviões do Forró se envolveu em um acidente deixando uma pessoa morta. O ônibus sofreu uma colisão com uma moto no km 17 da BR 402, Paraíba e o homem que estava na moto veio a óbito.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o idoso de 75 anos teria sido o responsável pelo acidente. O homem que estava na moto não obedeceu à preferência e bateu na lateral do ônibus não resistindo aos ferimentos causados pela batida. O acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista no agreste da Paraíba.

Através da sua conta pessoal do Instagram, o vocalista da banda Aviões do Forró, Xand publicou um stories ao lado de sua esposa e não mencionou nada sobre o acidente que tirou a vida do idoso.

Já na conta da banda foram postados anúncios de vários shows e nenhum dos integrantes da banda se pronunciou sobre o acidente. A assessoria do grupo também não se manifestou sobre o ocorrido. A identidade da vítima fatal ainda não foi revelada e a banda continua normalmente com a agenda de shows.

O acidente teria acontecido por volta das 14:15h. O motociclista morreu no local do acidente, quando o socorro chegou ao local onde aconteceu a batida foi constatado que o motociclista já estava sem vida.

De acordo com a Polícia Federal Rodoviária o idoso teria invadido a contramão e bateu violentamente na lateral do ônibus. Não há informações se o cantor Xand estava no ônibus no momento da tragédia.