Ana Maria emociona Brasil com belo recado de mãe para mãe à Angélica; ‘coração quebrado’

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira, 24 de junho, a apresentadora Ana Maria Braga utilizou o seu programa na Rede Globo, o Mais Você, para mandar um recado de mãe para mãe para Angélica e sua família. A apresentadora citou o que aconteceu com Benício, filho da colega de emissora e do apresentador Luciano Huck. A criança de 11 anos sofreu um grave acidente e precisou de uma cirurgia no cérebro. 

Em tom emocionado, a comunicadora ao lado do Louro José deu detalhes sobre o estado de saúde da criança, além de passar uma mensagem de carinho aos colegas. “Eu queria mandar aqui um coração enorme, uma oração enorme para essa família que eu amo. Tudo vai ser um grande aprendizado, como tudo na vida. Um beijo, meninos!“, disse a comunicadora das manhãs da Rede Globo, revelando que estava com seu coração quebrado. 

Louro José, papagaio interpretado por Tom Veiga, também comentou a situação. “Eles são incríveis mesmo. Estamos juntos, Lu. Sempre! Valeu, Benício, volta logo para casa, hein, moleque”, disse o papagaio ao vivo na Globo. 

Quem também fez questão de se pronunciar diante do acidente envolvendo Benício foi a apresentadora Fátima Bernardes. Logo no início do Encontro, ela desejou forças à criança e sua família. Fátima ainda disse que estava na expectativa para que o filho de Huck e Angélica se recuperasse logo, podendo voltar logo para casa. 

De acordo com o boletim médico mais recente divulgado pelo Copa Star, onde Benício está internado, o filho dos apresentadores está em estado estável. Ele está consciente e mexe os membros, após a cirurgia no cérebro.