Depressão de Whindersson Nunes estaria relacionada a um famoso e jornalista revela o nome

PUBLICIDADE

Quando Whindersson Nunes revelou que estava com depressão, os fãs ficaram chocados, pois ele é considerado um dos youtubers mais divertidos e sempre arrancou boas gargalhadas dos internautas, só que por trás das câmeras, havia um sério problema que ninguém sabia.

Mas segundo a jornalista Fábia Oliveira, a depressão de Whindersson teria começado depois que ele brigou com Carlinhos Maia e o fato se deu enquanto gravavam um programa no Multishow.

Segundo Fábia, foi nesta ocasião que surgiu o primeiro sintoma de depressão, quando ‘Os Roni’ estava sendo gravado e ofensas feitas por Carlinhos Maia teria desencadeado o sério problema. Ela disse que nesta ocasião, Whindersson Nunes saiu por São Paulo, andando sem rumo e deixou todo mundo preocupado, pois a produção fez de tudo para localizá-lo, mas não conseguiu.

Ainda segundo Fábia, uma fonte garantiu que nesta época a produção chegou a analisar a possibilidade de acionar o Samu para que o youtuber fosse socorrido, porém, resolveram aguardar um pouco mais temendo que isso viesse a gerar um grande escândalo e a situação se complicasse ainda mais.

A assessoria de imprensa de Whindersson é a mesma de Carlinhos Maia e Fábia foi atrás para confirmar a informação. Segundo a assessoria, este episódio não é do conhecimento deles.

No vídeo acima, Whindersson Nunes fala abertamente sobre como é conviver com a depressão, um problema que afeta milhões de pessoas no mundo todo. O desabafo do youtuber serve para mostrar que a depressão é um problema sério, que atinge qualquer pessoa e que jamais pode ser ignorada.