Barcelona impõe três condições a Neymar para regressar

PUBLICIDADE

O Barcelona poderia estar realmente interessado no regresso de Neymar. A verdade é que o astro brasileiro não saiu nada bem do time, mas sua ausência continua sendo notada. Ainda para mais, Messi já soma 32 anos, e Neymar poderia ser aquilo que sempre se esperou dele, seu sucessor natural no time. Certo é que a diretiva catalã estaria se dispondo em negociar seu regresso, mas para isso, eles têm algumas exigências a fazer para o craque da seleção brasileira. 

Jogador quer voltar

Aos 27 anos, a carreira de Neymar ainda não alcançou tudo que se esperava. O jogador foi visto como uma das maiores promessas do futebol mundial e o sucessor de Messi e Cristiano Ronaldo, na Bola de Ouro. Porém, esse cenário parece cada vez mais distante.

Desde que deixou o Barcelona, dois anos atrás, que o jogador vem mostrando mais dificuldades em provar todo seu valor. Porém, no Barça, eles continuam sentindo sua ausência. E o regresso poderia mesmo acontecer, mediante três condições que o jogador precisaria responder. 

As condições do Barça 

De acordo com o jornal Sport, o Barça já teria colocado na mesa as condições finais para avançar definitivamente na contratação de Neymar. O clube ‘blaugrana’ teria exigido que o jogador de futebol reduzisse seu salário atual no PSG, que retirasse o processo judicial em que reclama 26 milhões de euros ao clube catalão, ainda por seu bônus de renovação, e que também admitisse publicamente nos próximos dias seu desejo em deixar o PSG para ir para o Barça.

De acordo com o UOL Esporte, o jogador já teria aceito todos os termos para que possa haver novidades em breve. No Barça, todos sabem que as negociações com o PSG não vão ser fáceis e, por isso, eles precisam da colaboração direta do jogador brasileiro.